sexta-feira, 28 de março de 2014

Bolo de EVA com caixinha para presente


Olá meninas! Vim postar mais um trabalho meu.
Este fiz especialmente para minha querida colega de trabalho, em comemoração ao seu aniversário.

Como fiz pela primeira vez e foi tudo no teste de erro e acerto, não fiz o passo a passo, mas vou explicando que fica fácil de entender.

A parte mais chata (por que não há fim para a indecisão de pôr o que na onde rsrsr), é a decoração, os acessórios. Mas no fim eu amei o resultado.


Material Utilizado:
*02 caixas de papelão de tamanhos diferentes
*EVA (no meu caso como utilizei o material que tinha, fiz com EVA branco e o rosa listrado
*Fitas de cetim
*Decoração a gosto. Eu utilizei para a decoração uma rosa em EVA que eu fiz, borboleta em EVA preto e duas pequenas flores em EVA vermelho (coloquei nas pontas da parte de trás para não ficar totalmente vazio).

Como eu não tinha caixas do tamanho que eu queria, eu peguei caixas grandes e cortei e montei do tamanho que achei legal.
Fiz nessas medidas:
Caixa grande: 19x26 cm
Caixa pequena: 11x19 cm
Altura de ambas: 7 cm

A caixa pequena fiz com a tampa removível, pois queria colocar uma lembrancinha dentro. Encapei com papel floral para dar um acabamento.
No fundo da tampa escrevi uma mensagem no computador e colei no verso.
Mais algumas fotos dos detalhes:
Na parte de trás da caixa também decorei pois ela pode inverter o lado da tampa e usar o lado que mais gostar.
A rosa da tampa fiz com EVA e frisadores. No cabinho da flor deixei um pedaço e enrolei um pedaço de arame para flores, para colocar no topo uma plaquinha com mensagem, neste caso, de "Feliz Aniversário".

Espero que tenham gostado. Eu particularmente amei fazer. 
Deu trabalho, pois como fui montando tudo aos pouquinhos e não fiz seguindo nenhum molde, tive que ir me adaptando ao que tinha. Mas o resultado foi ótimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus