quinta-feira, 24 de julho de 2014

Móbile com bichinhos em EVA

Olá novamente.
Hoje quero mostrar um trabalho que fiz, meu primeiro deste tipo na verdade.
Um mobile de berço com os bichinhos feitos em EVA.

Material Utilizado:
Arame (3 pedaços iguais, o qual eu fiz uma curvatura, para obter 6 pontas)
EVA rosa, para encapar o arame;
6 argolas de acrílico pequenas;
1 argola de acrílico grande;
Fita de Cetim roxa;
EVAs nas cores a utilizar para os bichinhos;
EVA preto para dar acabamento no verso dos bichinhos;
Olhinhos móveis ;
Alicate;
Tesoura;
Cola quente ou cola instantânea para EVA (eu prefiro esta, pois o acabamento é melhor, devido serem peças pequenas);
Molde dos bichinhos (peguei tudo na internet).

Encapei o arame com tirinhas de EVA rosa, colando com cola instantânea. Na ponta deles, deixei um pedaço, que com auxílio do alicate, fiz um ganchinho, o qual será usado para pendurar a argola com os bichinhos.
Depois de encapados.
Depois de prontos, uni as três partes juntas com linha e um pouco de cola para fixar melhor. Deixei as partes intercaladas uma a outra.
Os bichinhos que escolhi foram esses:
 
 
 
 
 
Este neném eu fiz ele a muuuuito tempo atrás. Foi meu primeiro trabalho em EVA. Fiz o molde a olho de uma revista. Acabei encontrando uma utilidade fofa pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus