terça-feira, 10 de março de 2015

Porta Joias com EVA e Papelão

Olá amigos. 
Mais uma vez quero lhes mostrar um trabalho que fiz com muito carinho para uma colega de trabalho.
Um porta joia/treco feito com papelão, EVA e outros materiais que eu tinha guardado.

Peguei algumas ideias da internet e montei minha própria peça.
A base da caixa eu peguei uma pasta antiga, desenhei e cortei o molde. Utilizei a medida 20x15, e lateral de 5 cm de altura.
 
Forrei a parte de dentro com papel cartão pink. E o lado externo, com papel fantasia.
Para a base cortei um retângulo no papelão e encapei com EVA preto. A base fiz um pouco maior (1 cm de cada lado).
Para a tampa, cortei outro pedaço da pasta. Um retângulo de duas partes. Uma um pouco maior que a caixa e a parte de trás, para dar o abre e fecha...
Na parte de dentro encapei com o papel fantasia, e a parte externa com EVA rosa.
Note as fitinhas de cetim. Coloquei uma embaixo da caixa, bem presa, e outra por baixo do papel fantasia, para fazer o laço que fecha a caixinha.
Para a decoração, eu me inspirei bastante na dona do presente. Como ela tem uma tatuagem de Carpe Diem, me inspirei nela. Encontrei na net o mesmo desenho que ela tem (fonte). Fiz a impressão no papel fantasia. Cortei estilo uma moldura e colei na tampa da caixinha.



O restante decorei com laços de cetim e corações de EVA.
Depois colei a caixinha na base. Cortei mais alguns corações em EVA para colocar dentro da caixinha, dei o lacinho e pronto. Está finalizada esse lindo presente.
Fácil e muito fofo.

O que acharam? Espero que tenham gostado.

Bjus a todos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus