sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Árvore de Natal para Jardim

Olá meus amores!!!
Tá difícil eu conseguir colocar as coisas em dia aqui, mas vamos lá...

Para a decoração de Natal da empresa, fizemos uma decoração um pouco fora do comum.
Para o jardim utilizamos árvores feitas com placas de compensado. Isso mesmo.... placas de madeira!!

Deu um trabalho mais ou menos e precisei de ajuda para cortar as madeiras, mas o resultado ficou lindo.
Seguem algumas fotos da montagem:
Primeiramente fiz as marcações nas placas de compensado. Neste ponto tive ajuda para cortar as madeiras.
Depois disso, pintei de verde as placas. Utilizei uma tinta de parede mesmo que já tinha em mãos. A ideia toda da decoração era trabalhar com o menor custo possível e reaproveitar materiais que já tínhamos.
Depois de secas foi a hora de iniciar a decoração. 
De início eu iria fazer as marcações das formas e depois pintar um a um. Tentei, mas não deu certo. Acredito que a tinta que eu tinha não era apropriada, e ela não fixava bem Desta forma parti para o plano B: contact!!
E não é que deu certo!! Recortei no papel contact branco círculos, estrelas e listras de vários tamanhos e pronto. A decoração está feita.
Para finalizar, fizemos estrelas em madeira também, pintei de vermelho e colei no topo das árvores. Para colar usei cola quente mesmo.
E ai, o que acharam?? Eu amei!! 

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!

Agradeço pelo seu comentário. Vou lê-lo com carinho e publicá-lo.

Bjus